Notícias
Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2015, 00h00   (Atualizada 23/01/2015 às 00:17)

Lifan procura jogadores de futebol

A temporada de caça aos jogadores brasileiros de futebol está aberta e a China é hoje uma nova e boa opção aos jogadores brasileiros.
LIFAN MOTORS

A temporada de caça aos jogadores brasileiros de futebol está aberta e a China é hoje uma nova e boa opção aos jogadores brasileiros. Os times que vão disputar a CSL (Chinese Super League) em 2015 estão a procura de jogadores para reforçar seus elencos. Alguns atletas que atuavam por aqui já acertaram contratos para jogar a CSL: os meias Dario Conca e Ricardo Goulart e o atacante Diego Tardelli.

 

A Lifan também está na "caça" para seu time de futebol, o Lifan Football Club, que foi campeão da Divisão "A" do futebol chinês em 2014 e retorna à CSL este ano. Segundo os dirigentes do clube na China, o Lifan Football Club está em busca de 5 jogadores: dois zagueiros centrais, dois atacantes e um meia-armador ofensivo.

 

Nestes tempos em que receber salário em dia é quase um luxo para muitos jogadores brasileiros, jogar futebol no crescente cenário chinês do esporte pode ser uma boa ideia. "Nossos cofres estão abertos para as negociações e não há restrições quanto a idade do atleta. O importante é a capacidade técnica", revelou um executivo do Lifan Football Club.

 

Para saber mais sobre o Lifan Football Club, veja o link www.lifanfc.com/main

Fonte: http://www.lifanmotors.com.br/carros/noticia.php?n=41#sthash.hsCdxBGx.dpbs
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

(66) 3520-5000  catatau@grupocatatau.com

Rua João Pedro Moreira de Carvalho, 205, Fone: (66) 3520-5000
Av. das Sibipirunas esquina com Rua das Caviúnas, Fone: (66) 3531-1225
Lifan Motors © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR