BUSCAR POR VEÍCULOS:

Notícias
Quarta-Feira, 25 de Março de 2015, 20h56   (Atualizada 25/03/2015 às 20:56)

Shell apresenta novo lubrificante feito a partir de gás natural

http://falandodecarro.com/shell-apresenta-novo-lubrificante-feito-partir-de-gas-

A Shell está trazendo para o Brasil a sua nova linha de lubrificantes Shell Helix Ultra com a Tecnologia PurePlus. Trata-se de um óleo feito a partir de gás natural, produzindo segundo eles um lubrificante sintético puro, oferecendo um nível ainda maior de limpeza e proteção.

Óleos básicos são os principais componentes do lubrificante de motor, chegando a atingir uma média de 75% a 90% de sua composição. Ele é significativamente mais estável do que os produtos formulados com óleo básico convencional, proporcionando ao lubrificante acabado propriedades de baixa volatilização e melhor fluidez a baixas temperaturas.

Óleos básicos com a Tecnologia Shell PurePlus apresentam baixa viscosidade sob temperaturas mais frias (-25 até -40oC) e, por isso, começam a lubrificar o motor desde o momento da partida a frio.

De acordo com a Shell, este óleo garante motores mais limpos, já que praticamente não há impurezas. A marca completa dizendo que devido a sua pureza e viscosidade, é possível rodar em média 30% a mais com o carro, mas a Shell ressalta que mesmo com essa vantagem é sempre ideal respeitar as normas de revisões da frabricante.

Por fim, como estamos falando de um produto “limpo”, o veículo poderá ser até 3% mais econômico em comparação aos demais lubrificantes minerais.

Perguntado várias vezes, a Shell não disse um preço médio para o produto.

Fonte: http://falandodecarro.com/shell-apresenta-novo-lubrificante-feito-partir-de-gas-natural/

FOTOS DESTA NOTÍCIA

Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

(66) 3520-5000 (66)  catatau@grupocatatau.com

Rua João Pedro Moreira de Carvalho, 205, Fone: (66) 3520-5000
Av. das Sibipirunas esquina com Rua das Caviúnas, Fone: (66) 3531-1225
Catatau Veículos © Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR